terça-feira, 13 de junho de 2017

VLOG #2 São Paulo!

Hey meus amores! Tudo bom?

Hoje o post é sobre o meu último vídeo lá do canal (que pra quem ainda não conhece meu canal clique aqui para conhecer ), toda semana tem vídeo novo lá com vários assuntos e conteúdos diversos!

E hoje eu vim falar para vocês alguns detalhes do meu final de semana em São Paulo, eu fiz dois vlogs lá ( para quem ainda não viu o primeiro clique aqui ) e na segunda postei o segundo lá no canal!



Como eu disse ai em cima, eu passei um final de semana em São Paulo e gostaria de passar minha experiência para vocês. Eu fui de carro para lá, moro no Rio de Janeiro então a viagem durou mais ou menos 6 horas, pois é beeeeem longa, hahahahaha, mas foi bem divertida! E toda a viagem de carro vocês encontram no primeiro vlog.

Nesse segundo vlog eu fui conhecer alguns lugares em São Paulo, o primeiro foi a 25 de março ( que já já sai vídeo das comprinhas de lá ), eu fui na 25 no sábado, e para dizer a verdade não aconselho muito ir no final de semana, porque enche demais, no vídeo tem um trecho que eu mostro isso, então não comprei muita coisa, porque as lojas ficam mega cheias!

O segundo lugar foi o Parque Ibirapuera, gente esse parque é muito gostoso de andar e curtir a natureza, super indico!

E no mesmo dia do parque fomos na Avenida Paulista, fomos no domingo pois as ruas ficam fechadas e assim você pode andar com mais tranquilidade e conhecer o lugar!

Fora esses lugares, fomos também em dois shoppings e em alguns restaurantes! Queremos voltar lá com mais calma e conhecer mais lugares, mas nesse final de semana foi basicamente isso!

Vou deixar o vídeo aqui embaixo para vocês assistirem!


Meus amores, espero que tenham gostado, e comentem aqui no blog e no canal o que estão achando de toda a programação!

Um beijo e até a próxima!

Meu canal: https://www.youtube.com/channel/UC8-wv1ujQbctLsiJuCihSmw
Meu facebook: https://www.facebook.com/heringersfernanda/

Nenhum comentário:

Postar um comentário