quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

PÓ BANANA, PARA QUE SERVE E COMO USAR

Hey LOVERS!
Tudo bem?

Hoje o post é sobre o famoso pó banana. Eu vi muita gente falando muito bem desse pó e resolvi comprar e experimentar, e claro gravar para vocês! 


Para quem ainda não ouviu falar sobre esse pó eu vou fazer uma breve explicação. O pó banana na maioria das vezes é um pó solto, tem o tom mais amarelado que o normal e na minha opinião tem que ser bem fininho para ficar com o aspecto mais natural na pele. Ele é recomendado para usar abaixo dos olhos na região das olheiras para selar o corretivo, e como o tom é mais amarelado ele é ótimo para disfarçar as olheiras, mas também pode ser usado para fazer o contorno do rosto.
Mostrei tudo explicadinho no vídeo!



E ai meus amores, gostaram? Eu to adorando usar esse pó para selar meu corretivo. Vocês já usaram esse produto? Se sim, me fala aqui embaixo o que vocês acharam e qual a marca que vocês testaram.

E se você não é inscrito lá no canal vem se inscrever e me seguir lá no instagram.

Beijos! 💚

Nenhum comentário:

Postar um comentário