domingo, 20 de janeiro de 2019

CURSO DE CORTE E COSTURA, VALE A PENA?

Hey LOVERS!
Tudo bem?

Ano passado comecei a fazer um curso de corte e costura, e gravei um vlog lá no canal mostrando um pouquinho do material clique aqui para assistir. E algumas meninas pediram para eu gravar um vídeo contando mais sobre o curso. 
Então, resolvi esperar fazer algumas aulas e vim contar para vocês o que eu achei do curso!


Contei tudo explicadinho no vídeo, mas vou fazer uma breve explicação aqui para vocês. O curso que estou fazendo é na loja Caçula, e o pagamento acontece da seguinte forma: você paga por módulos, cada módulo é no valor de R$ 140,00 e te dá direito de fazer 4 aulas, eu escolhi fazer aos sábados no horário de 14:00 às 17:00. Como o curso é de corte e costura eles não ensinam a modelagem, a professora já disponibiliza as modelagens prontas de acordo com o tamanho que você deseja, em algumas unidades da loja Caçula tem o curso só de modelagem. 


Como eu disse no vídeo, ainda falta uma aula para eu terminar o primeiro módulo, mas gostei bastante do curso, e como eu disse é ótimo para quem não tem ideia de como manusear uma máquina de costura. Talvez eu compre uma máquina para ir treinando em casa, mas qualquer coisa eu mostro em tempo real para vocês no meu Instagram. E óbvio se vocês quiser outro vídeo falando sobre o assunto é só comentar aqui embaixo.

E se você não é inscrito lá no canal vem se inscrever e me seguir lá no instagram.

Beijos! 💚


Nenhum comentário:

Postar um comentário