segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

MONTANDO MINHA GRADE DE MATÉRIAS DA FACULDADE

Hey LOVERS!
Tudo bem?

Como vocês amam vídeos e conteúdos de faculdade estou aqui com mais um deles. Como já estamos no clima de volta as aulas, resolvi compartilhar com vocês como eu monto a minha grade de matérias da faculdade, é um processo bem simples que no meu caso eu faço tudo pelo portal da faculdade, mostrei tudo explicadinho em vídeo.


Eu tenho alguns critérios para montar minha grade e vou contar eles aqui para vocês, um dos critérios mais importantes para mim é o horário, como eu contei no vídeo eu demoro mais ou menos 1 hora para chegar na minha faculdade porque vou de ônibus, então as aulas que começam as 7 eu tenho que acordar mais ou menos as 5 para sair de casa as 6, então pra mim é um horário um pouco cedo demais e se eu puder eu fujo um pouco dele. Outra coisa que é muito comum a gente fazer é ir pelo nome da matéria, as vezes você já fez alguma matéria com o nome parecido ou gostou mesmo do nome, mas não se engane as vezes você acha o nome super legal mas a matéria nem é tão legal assim, digo isso por experiência própria hahahahaha. Mas não tem jeito a gente tem que fazer as matérias, isso é só uma forma de deixar sua grade mais com a sua cara. 


Eu espero muito que vocês tenham gostado de acompanhar um pouquinho como é montar a grade de matérias de uma faculdade, e ainda vai vir muito conteúdo legal sobre faculdade aqui no blog e no canal, então não percam nada.

Então comentem aqui embaixo o que mais vocês querem ver aqui no blog e lá no canal!

E se você não é inscrito lá no canal vem se inscrever e me seguir lá no instagram.

Beijos! 💚

Nenhum comentário:

Postar um comentário