sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

# Especial Verão: Biquíni Neon!

Olá, minhas gatosas!
Ah o verão! Muita praia, piscina, tudo de bom...
E como nessa estação o calor é de matar, com certeza pelo menos um dia você vai acabar mostrando o corpinho por ai... E é claro que nessas horas o que vai ficar em evidência, além do corpinho hahaha, é o biquíni... E várias tendências de biquíni já foram lançadas, e uma delas é o biquíni neon, com várias cores chamativas, porém, LINDAS, e se você ainda não tem o seu, já está na hora de providenciar, hahaha!
Eu separei três modelos para vocês. O que eu separei não é tão chamativo assim, hahaha. Mas continua com essa pegada neon, que é a graça da peça.
Bora lá!




Então meninas, esses três modelos são bem parecidos! Mas eu ameiiiii todos, e eu confesso, fiquei em dúvida em qual escolher. E vocês, o que acharam?
Lembrando, que vocês podem usar com ou sem alça, dependendo do look de praia que está acompanhando.
Beijos lindas!

Acompanhem tudo pela Página do Facebook e pelo meu Canal do Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário