terça-feira, 17 de junho de 2014

Tatuagens Delicadas!!

Olá, meninas!!

Hoje eu vim mostrar para vocês, algumas dicas de tatuagens, onde colocar, o modelo...
Primeiro, você tem que ter certeza do que você está fazendo, não faça nada correndo sem pensar, para não se arrepender depois. Lembrando que tatuagem é uma coisa que não se tira muito fácil, isso se você conseguir tirar totalmente, então pense bastante antes de fazer qualquer modelo, e o mais importante peça autorização dos seus pais!! Ok??

Na minha opinião, o que eu mais gosto é de tatuagens delicadas, por exemplo: pulso, pé... Mais isso vai do gosto de cada pessoa. Então eu separei alguns modelos , para vocês se inspirarem!!

Pulso


Ombro, costas 

Então, gostaram das ideias??

Meninas, visitem meu canal do Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC8-wv1ujQbctLsiJuCihSmw

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário