segunda-feira, 5 de junho de 2017

Favoritos do mês - MAIO!

Hey meus amores! 

Hoje saiu vídeo novinho, uhul!!!!! Então meus amores o vídeo foi o Favoritos do Mês, é a primeira vez que eu gravo esse tipo de vídeo, e eu amei o resultado! 



Eu dividi os favoritos em tópicos, porque queria trazer para vocês vários tipos de produtos, que vai de maquiagem até comida ( uma coisa que não pode faltar né?! ) Hahahahaha

Quero trazer todo mês para vocês esse tipo de vídeo, na minha opinião é uma ótima forma de passar experiência com produtinhos! Então quero saber a opinião de vocês em relação à esse tipo de vídeo, comentem aqui no post ou lá no meu canal! 

Eu vou deixar aqui embaixo o vídeo para vocês assistirem! E quem ainda não conhece meu canal, convido à todos para irem lá e se inscreverem! 


Então meus amores, gostaram? Espero muito que tenham gostado! E quero saber a opinião de vocês, então comentem o que estão achando do blog!

Um beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário