domingo, 11 de junho de 2017

MAKE, LOOK E CABELO - Dia dos Namorados!

Hey meus amores!
Tudo bom?

Hoje saiu um vídeo novo lá no canal, de MAKE, LOOK E CABELO, é o primeiro vídeo que eu faço nesse estilo, e eu amei!
Ficou bem parecido com um Se Arrume Comigo ( Get Ready With Me ), espero muito que vocês gostem!
E o tema desse MAKE, LOOK E CABELO é Dia dos Namorados!


Lista dos produtos:

- Maquiagens:
* Primer Quem Disse Berenice?
* Paleta de corretivos Ruby Rose
* Base Vult Matte ( Bege 3 )
* Corretivo Natura Aquarela ( Bege Claro 1 )
* Pó Compacto Vult ( 01 e 03 )
* Pó Compacto Ruby Rose ( PC17 )
* Blush Quem Disse Berenice? ( Rosadinha ) 
* Paleta Nude Forever Nude Luisance
* Paleta de Sombras Play The Nude Shadows Luisance
* Gel de Sobrancelha Quem Disse Berenice?
* Máscara de Cílios Quem Disse Berenice? ( Curva e Levanta - Máscara Ousada ) 
* Batom Líquido Matte Quem Disse Berenice? ( Marronli )


-Pincéis:
* Superacabamento pele perfeita Quem Disse Berenice
* Pincéis Macrilan ( 09, 02, 05, 06, 01 )

-Cabelo:
* Shampoo Tresemmé ( Keratin Smooth )
* Condicionador Tresemmé ( Hidratação Profunda )
* Creme de Tratamento Tresemmé ( Blindagem Platinum )
* Creme de Pentear Elseve ( Quera-Liso )
* Reparador de Pontas Niely ( Silicone ) 


 E aí meus amores? 
Gostaram? 

Um beijão e até a próxima!

Meu canal: https://www.youtube.com/channel/UC8-wv1ujQbctLsiJuCihSmw
Meu facebook: https://www.facebook.com/heringersfernanda/?ref=settings

Nenhum comentário:

Postar um comentário