quarta-feira, 14 de junho de 2017

Esmalte da Semana: Banho de Chuva!

Hey meus amores!
Tudo bom?

Como o prometido, hoje é quarta e é dia de Esmalte da Semana!!!!! Gente, como vocês sabem, eu gosto muito de mudar as cores em cada semana, não tenho uma linha de estilo de cores! E eu amo isso, porque cada vez que eu faço a minha unha escolho algo diferente! 

E nessa semana escolhi uma cor clara, mas ao mesmo tempo é um esmalte de cor... Não sei se vocês me entenderam hahahahaha mas vou colocar a foto aqui! 


Ele é um esmalte cremoso como está ai na foto! Ele é de uma linha especial da Colorama que se chama Pequenas Delícias, e a cor é Banho de Chuva! Sério gente to apaixonada nessa cor, e estou super usando! 
Fica um verde água, uma cor muito bonita e diferente! E pra quem não gosta muito de cores chamativa nas unhas, vai gostar desse esmalte, porque ele tem uma cor bonita, mas ao mesmo tempo ele é discreto! 


Então meus amores, espero que tenham gostado da minha escolha de esmalte da semana! 

Um beijão e até a próxima! E não esqueçam de comentar o que estão achando dos posts e ir lá no meu canal conferir as novidades! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário