quarta-feira, 7 de junho de 2017

Esmalte da Semana: Algodão Doce!

Hey meus amoresssss

Hoje o post é sobre o meu esmalte da semana. Essa semana optei por um esmalte com uma cor bem viva, eu sou bem eclética em relação a esmaltes, cada semana eu quero uma coisa diferente... Quem também é assim? Ou vocês preferem seguir um estilo de cores?

Bom, como eu estava dizendo escolhi uma cor bem viva, o esmalte é o Algodão Doce da Dailus, gente ele é maravilhosooooo, pra quem gosta de um esmalte bem rosinha pink vai amar também!
A Dailus está com umas cores lindas de esmaltes, é até difícil de escolher quando você vai pintar! 


Ele é um esmalte cremoso e bem fácil de aplicar, eu amei a textura dele! Outra coisa que eu também gostei bastante, foi a embalagem, achei bem fofa, e prática na hora de pintar!

 
Meus amores, espero que tenham gostado do Esmalte da Semana de hoje! E me contem se vocês estão gostando dos posts! 

Um beijão e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário