segunda-feira, 12 de junho de 2017

Baratinho da Semana: BB Cream L'Oréal!

Hey meus amores!

Agora toda segunda eu vou trazer aqui para vocês dicas de produtos baratinhos, vou trazer de tudo para vocês, maquiagens, produtos de cabelo, pele, comida, tudo que tiver um preço acessível e uma boa qualidade!

Não vou colocar um limite de valor por enquanto, mas prometo seguir com uma linha de valores baratinhos. Espero muito que gostem! E comentem aqui o que estão achando dos posts novos toda semana!

Então bora lá para o primeiro produtinho, eu vou começar com uma maquiagem, que sério eu amo de paixão! Ele é um BB Cream bem famosinho, é o da L'Oréal.


Gente ele é maravilhoso, tem uma cobertura leve, o que é ótimo por dia a dia, mesmo sendo uma cobertura leve, ele consegue esconder bastante as imperfeições do rosto, com a ajuda de um corretivo fica perfeito. Ele tem também FPS 20, o que é ótimo!


Meus amores, o valor varia entre 27,00 a 30,00. Ele é muito fácil de achar, tem em várias farmácias e lojas.

Espero que tenham gostado do Baratinho da Semana! Um beijão e até a próxima!

Meu canal: https://www.youtube.com/channel/UC8-wv1ujQbctLsiJuCihSmw
Meu facebook: https://www.facebook.com/heringersfernanda/

Nenhum comentário:

Postar um comentário