terça-feira, 5 de setembro de 2017

Quantico!

Hey amores!
Tudo bom?

Quem ai ama séries? Eu to amando assistir algumas séries, e queria compartilhar elas aqui com vocês, quase todas eu assisto pelo Netflix! 

Hoje vou contar um pouquinho para vocês sobre a série QUANTICO, sério gente ela é viciante! Eu comecei a assistir a primeira temporada no começo do ano, eu suuuuuper amei, e fiquei apaixonada pela história ( já conto mais sobre a história para vocês )! E agora saiu a segunda temporada no Netflix, e é claro que eu já estou devorando ela hahahahaha.
Ainda não terminei, porque eu e meu namorado assistimos ela juntos, então combinamos de só assistir juntos! Quem ai também faz isso? Então a gente espera o final de semana e faz aquela maratona hahahahaha.


Agora, vou contar para vocês um pouquinho da história! É o seguinte gente, a história se passa ao redor da vida da Alex Parrish ( Priyanka Chopra ), ela começa o treinamento para entrar no FBI, e mais ou menos esse é o enredo da série, mas depois, quando ela já está trabalhando no FBI, coisas começam a acontecer na vida dela e ela precisa provar a sua inocência! Enfim, a série é totalmente viciante! 


Já tem 2 temporadas disponíveis no Netflix, cada uma com 22 episódios! 

Espero que gostem da série, e me contem aqui as que vocês estão assistindo!
Se inscrevam no meu canal do Youtube, e curtam a minha página do Facebook!

Beijos e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário