domingo, 3 de setembro de 2017

Como eu faço minhas unhas em CASA!

Hey meus amores!
Tudo bom?




O post de hoje é relacionado as unhas! Eu fiz um vídeo no meu canal do Youtube, ensinando como eu faço minhas unhas em casa! Eu tenho muito costume de fazer minhas unhas em casa, quase nunca vou ao salão para fazer, acho um pouquinho caro hahahahaha, e então comecei a aprender a fazer sozinha!

Para quem não tem muita prática, não precisa se desesperar, eu também não tinha no começo, e com a prática acabei aprendendo, e agora faço rapidinho sem dificuldade nenhuma!
No vídeo eu explico tudo direitinho, o que você vai precisar e como fazer, te garanto que daqui a pouco você vai se impressionar com a rapidez e a facilidade! Então bora lá assistir o vídeo, e depois comentem aqui e lá no canal, se vocês gostaram e se aprenderam direitinho!


Gostaram do vídeo? Se inscrevam la no meu canal e curtam minha página no Facebook!

Beijos, e até a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário