quinta-feira, 21 de setembro de 2017

ARRUME-SE COMIGO - Almoço!

Hey amores!
Tudo bom?

Hoje é quinta-feira, e é dia de VÍDEO NOVO! Isso mesmo, hoje tem vídeo novo no canal, e é um vídeo que eu acho que vocês gostam bastante, que é um vídeo de ARRUME-SE COMIGO, vocês sabem que eu amo gravar esse tipo de vídeo, e dessa vez eu tava me arrumando para ir almoçar no final de semana, e resolvi grava toda a minha make para vocês, e também fiz um cabelo um pouco diferente do que eu to acostumada a fazer!


Quem já acompanha meu canal e meus vídeos de maquiagem, sabe que minha make é bem básica, ainda mas para o dia a dia! E no meu cabelo eu fiz umas ondas em um estilo sereia, que eu já tenho um vídeo lá no meu canal ensinando com eu faço um cabelo ondulado de sereia, quem ainda não viu, vai lá conferir!



Amores, eu espero muito que tenham gostado desse vídeo, se vocês gostam desse tipo de vídeo comentem aqui e curtam bastante o vídeo!
Se inscrevam no meu canal do YouTube e curta minha página do Facebook!

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário