quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Cabelos de SEREIA com o BABYLISS!

Hey amores!
Tudo bom?

Hoje tem VÍDEO NOVO no meu canal, e vim aqui fazer um post completinho sobre ele! O assunto do vídeo eu tenho certeza que vocês vão AMAR, é sobre CABELOS!
Eu fiz um tutorial para vocês, falando como eu faço meus cachos no cabelo com o babyliss com um estilo bem sereia! 
Eu adoro fazer cachos no meu cabelo, mas eu tenho muitooooo cabelo, então eu quase não faço, mas eu achei um jeito mais prático, pra conseguir deixar ele lindooooo e bem sereia! 



Uma dica bem legal, é separar mechas finas e mechas grossas, dessa forma eu acho que fica com um jeito mais natural, e traz um pouco desse ar de cabelo de sereia! 
Ai nesse tutorial, eu fiz todo o babyliss com o cabelo preso, fiz um rabo de cavalo bem alto e fui enrolando ele todo, vocês vão entender melhor no vídeo! 


Eu também dei a dica do meu spray fixador, eu uso o da Charming um roxinho, é o forte, eu adoro ele, porque ele não deixa aquele aspecto duro de spray, e também segura bem os cachos no cabelo! 


Vou deixar o vídeo aqui embaixo para vocês! 








Espero que tenham gostado amores! Até a próxima, beijos!
Se inscrevam no meu canal do Youtube e curtam a minha página do Facebook! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário