quarta-feira, 7 de novembro de 2018

DIY - CROPPED COM BLUSA MASCULINA

Hey LOVERS!

Eu amo usar roupas masculinas como vestido ou blusão, mas estava querendo fazer alguma coisa diferente com elas, e como eu amo inventar moda hahahahaha, resolvi fazer um faça você mesmo lá no meu canal mostrando como fazer um cropped com blusa masculinas!
É muito fácil de fazer, você só vai precisar de uma blusa e de uma tesoura (cuidado para não se machucar, se necessário peça ajuda para alguém)! É muito importante medir aonde você quer cortar com a blusa no corpo, para não ficar muito curta ou muito grande! Então confere ai no vídeo que está tudo explicadinho para vocês!




Amei demais fazer esse tipo de vídeo para vocês, se vocês também curtem esse tipo de conteúdo comentem aqui embaixo para eu saber! E se você ainda não é inscrito lá no canal vem se inscrever e me seguir lá no instagram.

Beijos! 💚


Nenhum comentário:

Postar um comentário