segunda-feira, 19 de novembro de 2018

COMO APLICAR ADESIVO PARA UNHAS

Hey LOVERS!
Tudo bem?



Vocês já testaram adesivo para unhas?!
Eu nuca tinha testado, e resolvi comprar um para testar e mostrar para vocês. Só digo uma coisa é MUITO fácil de colocar, e quebra o nosso galho naqueles dias que não deu tempo de fazer a unha sabe? Então, para vocês entenderem direitinho como aplicar eu fiz um vídeo explicando tudinho!


Com eu falei no vídeo eu comprei essa cartela de adesivos na Miniso, e agora eu não lembro certinho quanto eu paguei, mas tenho certeza que foi barato. Eu escolhi essa estampa de adesivos, mas tem várias, com desenhos, lisas, vai do gosto de cada um, eu achei essa bem bonitinha, cheia de glitter hahahahaha

Se você já usou me conta aqui nos comentários a sua experiência, que eu vou amar saber! 

Amei demais fazer esse tipo de vídeo para vocês, se vocês também curtem esse tipo de conteúdo comentem aqui embaixo para eu saber! E se você ainda não é inscrito lá no canal vem se inscrever e me seguir lá no instagram

Beijoos! 💚

Nenhum comentário:

Postar um comentário