quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Look Forever 21!!

Olá, meninas!!
Tudo bem??


Hoje, eu vim mostrar para vocês a roupa que eu comprei na Forever 21, eu só tenho uma foto agora, mais já já, eu vou postar outra matéria com essa roupa para vocês com mais fotos, ok?!

Lá no meu canal do Youtube.. eu coloquei um vídeo Vlog - Dia de Shopping.. que eu falo o preço, tudinho e ainda mostro oque mais eu comprei!!


Eu visto: Short ( Forever 21 ), Top Cropped ( Forever 21 ), Bolsa de Franjas (Botanopé).

Como eu disse, lá no Vlog tem o preço, mais eu vou colocar aqui também: Short - 37,90, Top Cropped - 24,90, meninas a bolsa já tem um tempinho que eu comprei então não lembro o preço, também não tenho certeza se vocês irão encontrar o mesmo modelo, porque a coleção já mudou!!

Meninas, espero que vocês tenham gostado!!


Canal do Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC8-wv1ujQbctLsiJuCihSmw.
Página do Facebook: https://www.facebook.com/heringersfernanda?ref=hl.


Beijos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário