quarta-feira, 30 de julho de 2014

Decoração: Fofurices!!

Olá, meninas!!
Tudo bem??


Hoje, eu vim trazer para vocês algumas novidades de decoração, que são muiiiiito fofas, por isso o título "Fofurice", kkk....

Todos esses objetos são da Loja Leitura do Shopping Metropolitano da Barra da Tijuca, é tudo muiito lindo. Eu vou mostrar alguns objetos que gostei mais!! Porque, particularmente, adoro enfeitar o quarto com algumas coisas diferentes, então, quando eu acho, algo do tipo, eu suuper enlouqueço querendo comprar tuudo, kkk... Acho que vocês sabem como é isso...


As primeiras fotos, são inspiradas em países como a Inglaterra e Paris.


Eu achei,super fofo essas replicas de telefone da Inglaterra, que todo mundo deve conhecer, de filmes, fotos... E o melhor, eles além de enfeitar o quarto, também são cofres como dá pra ver aí na foto... Então quem sabe, ir guardando dinheiro nesse cofre lindo, pra viajar para a Inglaterra?!

E essas Torres Eifel, de várias cores e tamanhos, também fica lindo para enfeitar o quarto!! Olha que chic, você ter um Torre Eifel dentro do seu quarto, só para você!!

Mais, olha só!! Essas boquinhas liindas, além de ter umas cores incríveis, também é uma caixinha para guardar, bijuterias, e diversas ou outras coisas!! Super fofo, né?!


Meninas, esses cachorrinhos das fotos, são muito reais, quando olhei eles na prateleira, fiquei pasma, de como são suuuper bem feitos, parece que a loja estava fazendo uma feira de adoção de cachorrinhos, kkk!! Tem vários, eu tirei foto de todos, realmente muiito fofinho!! Como eu sou apaixonada por cachorro, amei!! Quem aí, quer um desses?!




Então meninas, gostaram das dicas para dar um up no seu quarto??




Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário