quarta-feira, 22 de junho de 2016

Guia da Decoração: Luminárias!

Olá meus amores!
Tudo bem com vocês?

Hoje no Guia de Decoração vamos falar sobre luminárias, uma coisa que eu realmente adorooooo, e acho que faz toda a diferença na decoração. Hoje tem vários modelos e cores no mercado, um mais lindo que o outro, fica até difícil na hora de escolher! Hahahahaha
Eu separei alguns modelos que eu adorei!


1 - Esse modelo é estilo lanterninha e com esse estilo do telefone de Londres ficou lindo! Além de iluminar o ambiente vai decorar seu quarto também! - Loja Azeitona - 79,90.

2 - Essa é aquela luminária em estilo cordão, que já é bem famosa, ela ótima porque dá pra arrumar de vários jeitos e em vários lugares! - Loja Imaginarium - 59,90.

3 - Esse globo terrestre como luminária é incrível, para quem é apaixonado por viagem, é um ótimo item de decoração! - Loja Imaginarium - 399,90.

4 - A luminária de sorvete também já é meio conhecida, é super fofa e dá um toque candy no seu quarto! - Loja Imaginarium - 99,90.

5 - E essa coruja minha gente?! Que coisa mais fofa, vontade apertar, parece até de pelúcia né? Hahahahaha - Loja Imaginarium - 99,90.

6 - Para tudo... Olha essa luminária de cachorrinho, super fofa e delicada, tem também na cor rosa! - Loja  Azeiona - 132,00.

7 - Essa luminária é um pouco diferente mais eu super amei esse estilo, ela ligada deve parecer um pote com vagalumes, hahahahaha! - Loja Imaginarium - 159,90.

8 - É a árvore mais famosa no mundo de luminárias, teve uma época que essa era a luminária do momento e ainda é, essa é uma das menores para por em cima da escrivaninha e tal, mas existem modelos bem maiores! - Loja Imaginarium - 99,90.

* Os valores podem sofrer alterações.

Meninas, essa é a seleção de luminárias que eu fiz aqui pro blog, espero que tenham gostado! Beijos e até o próximo post!

Acompanhem tudo pela Página do Facebook e pelo Canal do Youtube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário